sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Missionária Iraildes Moreira, do Haiti, vence a Malária!

"Amados em Cristo,


Graça e Paz!



Quarta-feira 22/10/2009


Quero de coração agradecer por toda oração !
Hoje pela graça do Senhor sinto-me fora do vale da morte. O Senhor foi o meu socorro na aflição que parecia não ter fim. Todas as dores desapareceram do meu corpo e da cabeça que me deixou 13 dias impossibilitada de fazer qualquer atividade. No Domingo à noite Deus me deu a força para ir a Igreja e lá pude expressar meus agradecimentos pela vitória conquistada! Mais uma vez Satanás ficou perturbado, por que quando a igreja ora as enfermidades não prevalecem e nem permanecem !
Meu muito obrigada de coração a todos que me ajudaram mais uma vez nesta batalha onde conquistamos a vitória. Amanhã estarei indo ao médico para revisão e repetir os exames.
Seguimos firme na obra do Haiti, que ainda há muito a ser feito e Deus conta com a minha vida e com as vossas vidas em perfeita saúde,DEUS ESTÁ FAZENDO GRANDE OBRA NO HAITI ! "ENVIEI-LHES MENSAGEIROS A DIZER: ESTOU FAZENDO GRANDE OBRA, DE MODO QUE NÃO PODEREI DESCER; POR QUE CESSARIA A OBRA, ENQUANTO EU ADEIXASSE "Ne.6.3.Os inimigos não vão nos intimidar e nem parar essa obra em nome de Jesus!!!!!!
Um forte abraço com carinho e muita gratidão o meu coração!
Miss.Iraíldes Moreira"

Fonte: SENAMI

2 comentários:

  1. Iraildes,
    Estamos apreensivos por noticias suas. Quem ler essa mensagem e tiver noticias dela depois dessa catastrofe no Haiti, por favor me escreva.Meu e-mail é wa-cabral64@hotmail.com.
    Pr Washington

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor irmã iraildes que Deus continue abençoando sua vida hoje e sempre , gostaria de saber se ainda esta no haiti , ou se estava lá quando houve este grande terremoto . a paz .

    ResponderExcluir