quarta-feira, 30 de setembro de 2009

HAITI, IGREJA,VOLTA AS AULAS! RELATÓRIO JULHO E AGOSTO DE 2009!


Segue um e-mail recebido pela missionária Iraildes Moreira:
"SEMEIA PELA MANHÃ A TUA SEMENTE E À TARDE NÃO REPOUSE A TUA MÃO,PORQUE NÃO SABES QUAL PROSPERARÁ;SE ESTA,SE AQUELA,OU SE AMBAS IGUALMENTE SERÃO BOAS" Eclesiastes 11:6.

"Prezados em Cristo e colaboradores desta obra no HAITI!!!
Saudações de Paz!!!!!!

Graças damos ao nosso Senhor pelas vossas vidas,e pela dedicação em orar,contribuir,ler e está informados do que Deus está fazendo neste lugar para glória do Seu nome.Tudo que tenho feito é por orientção e direção divina ,com um único propósito a GLOFICAÇÃO DO SENHOR JESUS,na inplantação do Seu Reino no HAITI.Portanto ,vinde e contemplai as obras do Senhor no Haiti,através deste Relatório de Julho e Agosto.

Começaram ativamente os cultos em nossa PRIMEIRA IGREJA EVANGÉLICA DO BRASIL NO HAITI,durante as Quartas,Sextas-feiras,Domingo pela manhã e pela noite.

Foi feito um investimento grande na evangelização e na entrega de convites nas ruas para todos os não ALCANÇADOS,e graças a Deus o resultado deste trabalho está sendo possitivo.Muitos estão vindo ouvir a Palavra do Senhor,como crianças,adolescentes,jovens e adultos.Outrossim,outros irmãos de outras igrejas estão vindo congergar conosco. Ainda os que passam na frente da igreja no horário dos cultos entram interessados em ouvir.No último Domingo,além de mais de 20 crianças e adolescentes que já faz parte deste trabalho,tínhamos mais de 60 jovens e adultos sem contar os que ficam pelas janelas do lado de fora participando do culto.Deus tem dado um avivamento e um crescimento rápido a está obra !!!!!Glória a Deus!
Todas as orações e intercessões que vcs ,tem feito tem chegado aqui no Haiti e Deus está agindo!!!!! As evangelização,cultos,trabalhos com adolescentes ,crianças e famílias segue em boa caminhada!!!!!!!
Os trabalhos de Ajuda Humanitária também.Recebemos em Agosto,150 kilos de Leite em Pó ,dos militares da ONU em Porto Princípe,liderado pelo Sargento e Pastor José Eduardo.E muitas famílias haitianas estão sendo beneficiadas com esse leite.ALELUIA!!!!!!!!DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!

Durante as férias também foi confeccionado 30 bancos,cada um com lugares para 4 a 5 pessoas e esses bancos já estão nas escolas e na igreja.Outrossim,pintamos as carterinhas (60 carteiras)das crianças de cada escola,fizemos também uma reforma e pintura na Escola de Oban e na Igreja &Escola do bairro de Siloyé.

Todos os professores foram pagos durante as férias.O grupo dos haitianos que fazem parte ativa trabalhando neste projeto,agora são 12 que mensalmente recebem seu sustento pelo serviço prestado .Temos agora em nossas escolas 240 alunos estudando.Tudo isso ,graças as suas orações e contribuições em favor desta obra e com certeza Deus te dará a recompensa devida,na hora certa e no tempo certo!!!!!!!!!!!


Quero de uma maneira especial expressar os meus agradecimentos pelas orações em prol da minha saúde.Estava com a Coluna Cervical,inflamada e sentia fortes dores e graças ao Senhor , ajuda médica e as vossas orações estou bem.Tinha que depender de alguém para fazer os serviços da casa,pois não podia abaixar-me ou levantar os braços pelas dores,mais agora estou bem e bem disposta cuidando da minha casa e do serviço do Senhor,para glória do Seu nome.Ainda tratando da Anemia e confiando na vitória completa.Portanto receba em nome de Jesus meu muito obrigada!!!!!!!!!!

Agradeço também,pelas contribuições à este projeto,pelo sustento missionário e por todo carinho e amor que tenho recebido dos irmãos através dos e-mails.Que Deus em Cristo,seja vossa recompensa para sempre!!!!!!


Pedido de Orações:
Pelas escolas que já estão em andamento,pelos professores ,pelo veículo para o serviço desta obra,pelo terreno que este projeto precisa.pela minha saúde ,proteção física e espiritual,pela minha viagem ao Brasil em Dezembro,pois necessito tirar todos os documentos que foram levados pelo ladrão.Obrigada de coração pelas vossas orações!!!!!!

Em Cristo Jesus,
Missionária Iraíldes Moreira


Por fim, que o Senhor Deus abençõe as vossas vidas em tudo.E até,o próximo Relatório no final de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário