Um leiteiro cristão foi assassinado no Paquistão após exigir seu salário de seu patrões muçulmanos, de acordo com a International Christian.
Ashraf Masih, 30, do vilarejo de Shajwal foi contratado há dois meses por três homens muçulmanos para colher leite das fazendas e casas vizinhas.
Em janeiro, após ter trabalhado por um mês Ashraf foi pegar o salário. Porém, seus patrões, os irmãos Muhammad Arfan e Muhammad Nadeem, e o sobrinho deles Muhammad Imran, disseram que iriam pagá-lo por dois meses de trabalho somente após mais um mês.
Como a necessidade de sustentar sua família se tornou muito urgente, Ashraf retornou em 1º de fevereiro e mais uma vez exigiu o seu salário.
Os três muçulmanos, segundo dizem, responderam com raiva ao pedido de Ashraf, dizendo: “Você é um esai (um termo depreciativo para cristãos) e exige seu pagamento de muçulmanos, que coragem! Nós vamos acabar com você agora mesmo. Então vá para o seu Esa (Cristo), Ele vai te dar tudo”.
Os três muçulmanos mataram Ashraf Masih e depois fugiram.
Uma solicitação formal foi feita a polícia para investigar o caso. A polícia começou a investigação, mas ainda não encontrou os assassinos.
Fonte: Portas Abertas
Nenhum comentário:
Postar um comentário