quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Missões em Portugal


Segue um e-mail recebido pelo Pastor Walace Francisco dos Anjos:
"Olá caro Missionário Paz do Senhor,

Fiquei muito sencibilizado com a vossa abordagem ... Estamos a trabalhar em Portugal numa pequena Cidade por nome Mértola, com 132 Aldeias, no total de 8 mil habitantes e apenas tem a nossa igreja de Evangélica, com acerca de 40 pessoas. A população tem sido atacada pela idolatria, brucharia, suicídio e ateísmo etc... Nossa maior necessidade é Biblias com a letra grande para doar-mos as pessoas interessadas, afim de esclarece-las sobre as terríveis práticas acima mencionadas. Inclusive o suicídio é um grande desafio aqui, não só com idosos mas com jovens tambem. Temos trabalhado duro e com muito entusiámos para alcançar este povo, mas não temos recursos financeiros para adquirir a literatura mencionada.
Através deste espero que vocês possam buscarem ajuda e nos ajudar aqui nesta terra isolada e sofrida pela opressão malígna.
Certo da vossa atenção, colaboração e empenho em nos enviar as Bíblias, deixo-vos meu endereço: Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 17 Códico Postal 7750-361 Mértola - Portugal aos cuidados do Pr. Walace dos Anjos.

Fraternalmente,


Vosso conservo,


Pr Walace dos Anjos
Acesse:www.admertola.org"

Nenhum comentário:

Postar um comentário