sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Família cristã recebe ameaças e é atacada no Paquistão
A agência International Christian Concern (ICC), em Murree, uma cidade próxima a Islamabad, soube que, no dia 28 de setembro, islâmicos atacaram a casa de uma família cristã que negou a se converter ao islamismo.
Rafiq Mashi Bhatti e sua família viveram em paz com seus vizinhos muçulmanos durante anos. No entanto, nos últimos meses, eles receberam ligações anônimas e cartas, com ameaças dizendo para que eles se convertessem ao islamismo, abandonassem sua casa ou se preparasse para morrer.
As cartas de ameaça foram escritas com versos do Alcorão, incluindo Sura 5:51, que se lê, “Oh, vós os que creem! Não tenham amizade com judeus e cristãos...”
Em uma das cartas, eles disseram para a família cristã: “Vocês, cristãos, são agentes dos Estados Unidos. Portanto, é nosso dever religioso extinguir todos os cristãos da Terra Santa do Paquistão.”
A família relatou as ameaças de morte para a polícia, mas eles não conseguiram evitar o ataque. As investigações ainda estão andamento e os criminosos continuam soltos.
Fonte: Portas Abertas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário