segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noticias da Venezuela - e-mail do Pr. José Ronaldo


"Maracaibo Venezuela Dezembro de 2009


Estimado irmao
Nosso mais profundo agrdecimento,

Primeiramente somos grato a Deus pela sua vida, esperamos que esta o encontre desfrutando das ricas
e poderosas bençaos do senhor juntos aos seus. a finalidade desta é poder levar até voces noticias do campo Missionario algunas foram motivos de alegria para que exalte ao Senhor conosco e outras de tristeza e preocupaçao para que nos ajude orando.

Noticias de Venezuela

Nao é minha intençao aumentar ou diminuir as noticias ou informaçao que levamos até voce com o proposito de sensibilizarte, pelo o contrario as informaçoes que levamos até voce é para titulo de conhecimento e espero que as mesmas sirvam para sua vida como estimulo edificaçao e sobre tudo como motivo de oraçao. Venezuela assim como outros países tem chegado a era moderna a era da tecnología avançada isto tem produzido mundanças na cultura e inovaçoes no meio social deste país. É logico que tambem tem afetado a igreja do Senhor criando uma aparente liberdade en conceitos e açoes, algumas negando todo tipo de verdade absoluta. Por outro lado vemos as pessoas tratando de escapar buscando refurgio e uma saida desesperada para sua vida. sao aqueles que o pecado ha destroçado, os que o pecado ha desfigurado, os que ha empobrecido, e ha despojado completamente de tudo e hoje se encuntram nuna condiçao espriritualmente destruida. Os mesmos sofren as consequencias de sua perverçao e depravaçao. Sao Aquelas pessoas que estáo mortas en vida, sao os que ha perdido o desejo de viver, ha perdido o desejo de superarse, ha abandonado o propósito de sua existencia. Muitos deles sao ignorantes e duros de coraçao vivendo nuna profunda decadencia moral, muitos venezuelanos chegaram a perder toda sensibilidade de Deus. Alguns deles Nós conseguimos alcançar com o precioso evangelho. Mais muitos ainda viven Numa grande pobresa espiritual necesitando urgente de ser alcançados. Por esta razao nao podemos ficar de braços cruzados diantes destes desafios necesitamos alcança-los e para isto necesitamos do seu apoio moral, espiritual e financiero para seguirmos com este projeto.

Aseguir Testemunho de Vitoria

Aquí o Nosso Deus segue fazendo coisas grandes e extraordinaria Mas Uma vez Deus se manifestou realizando milagres sem precisamente ser uma cura divina, é que durante 2 semana uns sequestradores mantinha um membro de uma familia que congrega conosco sequestrado, queriam uma quantia alta de dinheiro que a familia nao podia pagar. Devido as ameaças de morte e sem saber o que fazer a familia desesperada buscaram a igreja para pedir oraçao oramos 2 dias depois o homem apareceu milagrosamente. Ele contou que depois que oramos quando os sequestradores chegaram viram ele como um gigante atemorizado mandou que se fora. A familia tampouco regressou a igreja nem se quer para agradecer assim é a vida aquí. Outro milagro que consideramos que Deus fez, foi uma menina de 10 anos veio da tribo Wayuu para Maracaibo junto com sua mae e pelo um momento se perdeu sem conhecer a cidade de Maracaibo que tem uma populaçao de mais de 3 milhoes de Habitantes a menina nao conhecia nada e só sabia falar o idioma Wayuu, a mae entrou num estado de desespero e Queria suicidarce pois sabia que se a menina nao aparecesse grandes consequencias teria. depois de 3 dias sem noticias um dos familiares buscou a igreja e pediu que oracemos e fizemos um grande clamor neste dia e no outro dia ben cedo a menina apareceu Numa distancia de mais de 40 km e em poucos minutos a mesma estava com sua familia sana e salva para a Gloria de Deus.

Quero aproveitar este pequenho espaço, para expressar meu más profunda agradecimento a todos irmaos que este ano tem estado junto a nós, que confiaram em nós. Como Missionario Sabemos que pesa sobre nossos ombros uma grande responsabilidade mas também nos alegramos por que é uma honra poder ser escolhido para servir ao nosso Deus
Agradeço a todos os Irmaos que mesmo distante sempre estiveram presente. Quero agradecer novamente todos que dispuseram parte de seu tempo de seu dinheiro para nos ajudar a proclamar o reino de Deus neste país e foi uma bençao e de grande valor eterno. Que o Nosso Deus com sua infinita bondade recompense a cada um.

com a sua ajuda neste ano que finda Muitas Vitórias alcançamos do Senhor, muitas vidas foram transformadas fizemos muito, mas só foi possivel ir aonde nossa condiçoes permitiram, não medimos esforços e fizemos tudo que podemos e que estava ao nosso alcance, Deus, Ele fez a sua parte. Sabemos e estamos conscientes que muita coisa ainda necessita ser feito, Este ano 2009 foi um dos mais difícil desde todos mais de 10 anos que temos nesta naçao, mas o senhor sabe que nunca pensamos em desistir nem tampouco quizemos ser heroes, apenas temos a conviçao que Deus nos chamou e aqui estamos para fazer a diferencia até o dia que Ele permita, pois sabemos que Deus ama muito este país, Foram dias difícil como tambem foram dias de grandes vitorias como jamais visto por que o Senhor nos assistiu em todo Momento, também foi um ano de grandes conquistas, e estas conquistas quereremos dedicar a vocês que nos apoiaram, orando contribuindo demonstrando este gesto de amor, nenhuma outra coisa poderá fazer que seja tão importante como ajudar as pessoas a estabelecer uma relação com Deus e viver eternamente com o Senhor. Nao temos duvida que Deus quer levantar seus filhos para conquistar as cidades, porque as pessoas necessitam de Deus, necesita do amor que nós conhecemos, nós estamos aqui fazendo a nossa parte, ploclamando o reino de Deus neste país, Espero nunca me cansar de ofrecerles esperança a estas vidas. nosso maior objetivo é trazer luz e esperança a cada familia e ajudar espiritualmente a estas pessoas a encontrar a Cristo Jesus. Queremos chegar a lugares onde nunca podemos chegar sabemos que os desafios sao grandes demais para vencelos solos, mas para isto contamos com a sua ajuda economica e espiritual para seguir expandindo o reino de Deus neste lugar.

Para nós é un grande privilergio poder ser escolhido por Deus Nao que sejamos competentes o suficiente para fazer esta obra sozinhos nossa competenceia vem do Senhor. Entendemos que sem ajuda de Deus e de pessoas como voces que ama a obra do Senhor nao podemos fazer nada. Toda honra e Gloria seja para o Senhor. Sabemos que Deus tem chamado e capacitados a pessoas vocacionadas. o Proprio Deus tem capacitado dando força e habilidades e tem ajudado a todos aqueles que chamou. Evidentemente que esta habilidade nao depende do intelecto humano ou religioso mas sim diretamente do nosso Deus

Novo Ano se inicia como tambem novas oportunidades, espero que possamos aproveitar bem as

oportunidades e que cada um seja instrumento nas maos de Deus na expansao do seu reino.

Ao Finalizar Desejo agradecer a todos que mesmo distante estiveram conosco, orando contribuindo ou nos escrevendo. E aqueles que fizeram pouco ou quase nada Quero desafialos e tambem motivar-los a seguirmos juntos investindo na
expansão do reino de Deus, pois se pelo menos uma pessoa for salva por sua causa sua vida fará a grande diferencça aqui e por toda Eternidade. Desde já agradecemos sua atenção, y reitero meus mais profundo agradecimentos Desejando um feliz ano novo para todos
O Deus de esperança vos encha de todo gozo e paz.

Atentamente
Miss. José Ronaldo , Midiam, Cleosianny e Elioenai"

Nenhum comentário:

Postar um comentário