quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Missões Nacionais inaugura a Comunidade Terapêutica Élcia Barreto Soares


Na noite do dia 30 de novembro, mais de 300 pessoas participaram da inauguração da Comunidade Terapêutica Élcia Barreto Soares, na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ. A instituição atenderá mulheres que lutam contra a dependência química e faz parte de uma rede de comunidades terapêuticas que Missões Nacionais planeja formar para atender a grande demanda da sociedade atual.

Entre os presentes, pastor Ebenezer Ferreira Soares foi o primeiro a chegar, acompanhado de parte da família, inclusive o filho Ebenezer Júnior a quem pertencia a propriedade, onde funcionará a Comunidade, doada pela família. Também se fizeram presentes autoridades civis e militares do município. O secretário de saúde, por telefone, ressaltou a relevância da instituição já que será a primeira na cidade destinada a mulheres.

Pastores, líderes e irmãos das igrejas da região participaram do culto de inauguração e glorificaram, juntos, mais esta conquista na obra missionária. O diretor executivo de Missões Nacionais, pastor Fernando Brandão, lembrou quando, em maio durante o retiro de pastores da Convenção Batista Fluminense, este sonho começou a ser delineado, agradecendo a visão e apoio da Convenção, dos pastores e irmãos que concretizaram o sonho. Ressaltando que a humanidade tem se afastado da presença de Deus, tornando-se assim vulnerável à ação do inimigo, sendo abatida pelas drogas, por exemplo, afirmou: "precisamos ministrar compaixão e graça, chegar junto, restaurar vidas. É preciso trazer para a estalagem e a Comunidade Terapêutica Élcia Barreto Soares será uma estalagem segura".

Fonte: Missões Nacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário