quarta-feira, 19 de maio de 2010

Notícias de Venezuela


Maracaibo Venezuela 13 de Maio de 2010

Estimado Irmao
Saudaçoes em Cristo




Depois de alguns dias sem internet somente agora pude escrever novamente com muita alegria, dizendo que O motivo desta è para levar a todos voces Noticias do campo missionario com sempre uma boas e outras nao, mas se faz necessario para que nos ajude a orar. desta forma vamos começar com as noticias que foram para gloria do senhor.
No mes passado e este mes realizamos 2 atividade evangelistica na igreja onde convidamos toda comunidade foi uma bençao 17 pessoas aceitaram a Jesus muitas outras foram tocadas por Deus, tambem houve mas de 15 curas divinas, en uma desta atividades partipou em peso o CONSEJO comunal num total de 36 pessoas, Eles sao as autoridades do bairro, por que aqui funciona assim è uma especie de comunidade organizada claro todos fazem parte dos projetos politicos do governo, entre eles temos alguns que sao Cristianos, este mes que passou teve eleiçao do novo consejo comunal e nòs convidamos para que depois que tomasse posse vinhessem um culto na igreja para que eu orasse por eles foi uma grande bençao vinheram 90 % dos membros deste consejo foi um grande momento onde falamos dos projetos social da igreja para comunidade e tambem aproveitamos para pregar a palavra houve uma reconciliaçao, depois convidei todos para que vinhesse a frente que ia orar por eles para Deus dar sabedoria, foi algo extraordinario e uma experiencia inesquecivel para eles depois disto muitos deles ficaram vindo a igreja. mas nem tudo é alegria depois disto enfrentemos uma luta espiritual muito grande o Diabo nao contento tratou de nos entristecer, para ter ideia do terrivel no mesmo dia da atividade me queimou o DVD da igreja, terminamos a atividade no outro dia nao funcionou nem a caixa de son nem o microfone, dia seguinte me queimou o ventilador eu tive que passar uma semana num calor de quase 40º, na mesma semana me queimou a lavadora, a internet tambem mi deu problema, mas Deus é Fiel, 2 semana depois Deus nos deu tudo otra vez e em dobro como fez com jó nos deu 2 DVD, tinha um microfone Ele nos Deu 2 timha uma caixa de som amplificadade 300Wts, concertamos a mesma e Deus nos de um som mais potente,tinha um ventilador ele nos deu 2, ah e nao tinhamos recursos, mas gracias a voces que nos ajudam orando Deus se compadeceu de nós e nos deu tudo outra vez, Gloria A Deus.



Aqui Deus segue fazendo coisas extraordinaria sabado dia 01 de maio uma das nossas irma nova convertida tem um carro como uma F 4000 e saiu para fazer uma diligencia e o carro quando regressavam se apagou a uns 08 kilometro de casa e nao prendia por nada buscaram um mecanico, mas como era feriado nao conseguiran nada, depois de varias tentativas fracassadas já depois de 4 horas intentando ele lembrou de mim e mi chamou para que orasse estavam com este problema e nao sabia que fazer, eu le contestei que ia orar para que o carro chegasse en casa, assim fiz despois de desligar o telefone me pusso de joelho e pedi para Deus, que o carro prendesse e chegasse até em casa, como? nao sei... mandei um message para ela que ja tinha orado e que podia dar na partida e ir direto para casa assim fizeram o carro prendeu e foram para casa o motorista é um tio dela mas incredulo do que uma cabra, mas quando chegaram em casa que abriu o capuz do carros ele vio que os 2 cabos da bateria estavam delisgados e Ele disse venha cá ver nao pode ser como este carro funcionou sem bateria agora eu creio que Deus faz milagre, a irma disse eu sei por que o pastor orou, e mi dsse que o carro ia funcionar e chegar em casa. o motorista ficou sem palavras e chamava a todos que passvam para ver. agora o homem que era incredulo agora ja fala de vir congregar e eu ja fui visitar ele disse que em breve ven para igreja.
Tambem passou algo maravilhos aos uns 20 dias atraz tambem oramos por uma senhora que estava desaparecida e tinha deixado uma criança de 2 anos en casa depois de 15 dias sem noticias vinheram pedir oraçao na igreja e nós oramos, e antes das 11 da noite o encontraram, como Deus é maravilhoso.
Na ultima semana de abril realizamos uma cruzada evangelistica e 6 pessoas aceitaram a jesus tambem neste domingo 02 de maio realizamos um batizmo de 8 novos irmaos e ja estamos preparando otros novos irmaos.
Motivo de Oraçao
Ore Para Deus seguir nos ajudando dando sabedoria, pois aqui a cultura é maioria wayuu (Indios) é muito dificil.
Ore por mim pois ando molesto pois o filho da Vezinha me robou o computador com todos os datos da igreja e informaçoes em geral chamei os país e comuniquei simplesmente nao me disse nada só di é com gesto na boca. isto
me deu muita raiva, os Wayu sao os indios que trabalho se reuniram e me perdiram permisso para acerta esta situaçao eu disse que nao eu nao atuoo assim como eles, eles disseram pastor deixa conosco eu insisti que nao. com este ja é o 8 assalto que sofremos nos ultimos anos, mas seguimos contento fazendo a obra do Senhor, cremos se o computador nao aparecer Deus me dará outro, ore para que aparessa.
Ore por recursos necessitamos comprar mas 30 cadeiras que custa aqui 1300 reais.
se de Alguma Outra forma desejar Participar Deste Projeto entre encontato conosco Pelo email revronaldomagalhaes@hotmail.com, ou por fone 00xx584262510011 OU, se Desejar contribuir Pode Fazer sua Contribuição na ContaCorrente 92.593-4 Ag. 4263-3 Banco do Brasil.



Atentamente



Miss: Ronaldo, Midiam, Cleosianny Elioenai